Desentupidora e Limpa Fossa em Sorocaba | Isatec Desentupidora

Hidrojateamento de Alta Pressão: 5 Vantagens no Desentupimento

Veja as 5 Principais Vantagens ao Utilizar o Hidrojateamento de Alta Pressão para Desentupir

  • cadastrado em:
  • atualizado em:
Compartilhe
Telefones:
(15) 997294096
(15) 32174506
(15) 30191929

Existem várias maneiras de se fazer o serviço de desentupimento, uma delas é utilizando a tecnologia de hidrojateamento de alta pressão.

O hidrojateamento de alta pressão utiliza a própria força da água para desobstruir e solucionar o entupimento.  

Pensando nisso, separamos as 5 principais vantagens deste serviço utilizado por algumas desentupidoras para desentupir canos, ralos e etc..., leia:

1. Limpa o Esgoto por Completo

Enquanto outros métodos de limpeza de esgoto podem danificar o dreno ou o piso em volta, até mesmo deixar resíduos de produtos químicos no encanamento, o jato de água do hidrojateamento limpa toda a extensão dos tubos utilizando a pressão da água.

2. Remove Raízes

A raiz da árvore à medida que vai crescendo pode bloquear canos e ralos. O hidrojateamento através da força do jato de água corta as raízes e remove as obstruções causas.

3. Quebrar ou Escavar

Uma das grandes vantagens do jato de água é que geralmente não é necessário cavar ou quebrar o local para encontrar canos e desbloqueá-los. Assim o trabalho é feito rapidamente, sem causar muitos transtornos.

4. Prolonga a Vida Útil dos Drenos e Canos

Os drenos e canos duram muito tempo quando são conservados adequadamente, porém os entupimentos desgastam os canos mais rapidamente. A limpeza com jato de água ajuda a evitar reparos pesados ou substituições caras, mantendo a integridade da tubulação.

5. Ecologicamente Correto

O hidrojateamento é uma ótima alternativa ecológica, pois utiliza apenas a pressão da água sem a necessidade de utilizar produtos químicos.

Gostou da postagem? Ajude a Isatec a criar mais conteúdos curtindo essa página clicando nos botões abaixo ou compartilhando. Obrigado.


Chame pelo WhatsApp!Apenas Sorocaba e região