Desentupidora e Limpa Fossa em Sorocaba | Isatec Desentupidora

Nunca Jogue Essas Coisas no Vaso Sanitário

Cabelo, Fralda, Absorvente e Muito Mais, Veja Coisas que Podem Entupir o Vaso Sanitário

  • cadastrado em:
  • atualizado em:
Compartilhe
Telefones:
(15) 997294096
(15) 32174506
(15) 30191929

Vejas coisas que você nunca deve jogar no vaso sanitário da sua casa ou de qualquer outro lugar:

Cabelo

Não jogue bolas de cabelos na sua pia ou vaso sanitário, com o tempo pode haver um acúmulo e o entupimento ocorrerá. Em vez disso, jogue no lixo.

Fraldas

Os vasos sanitários não foram feitos para o descarte de fraldas. Tentar dar descarga nessas fraldas é algo incrivelmente ruim, e pode obstruir gravemente os canos.
Desta forma só um profissional para desobstruir, evite esse problema e descarte as fraldas de outra forma.

Absorvente

Embora o banheiro seja frequentemente uma opção útil para se livrar de absorventes e outros produtos de higiene feminina, também é uma má ideia. Os tampões podem facilmente criar obstruções no fundo dos canos.

Preservativos

Os preservativos são outro caso em que a conveniência não deve superar os cuidados com o banheiro.
Jogue-os no lixo em vez de dar descarga, os preservativos são feitos normalmente de látex, praticamente impossível de dissolver e são péssimos para o encanamento.

Caixa de Areia do Gato

A areia de gato é ruim para o banheiro, pois é de difícil dissolvição. Ela permanece no cano dificultando a descida de outros dejetos afetando o fluxo da água.

Algodão

O algodão é excelente para absorver água, mas não se decompõe facilmente. Isso é uma combinação terrível para o encanamento. Então, não jogue: bolas de algodão, cotonetes e qualquer outro produto associado.

Plástico

Você não pode jogar plásticos no vaso sanitário, o plástico não se dissolve e pode causar muitos problemas em seus encanamentos. Desde band-aid a uma escova de dente, não importa se é uma embalagem pequena, não jogue no vaso sanitário.

Fio Dental

Sim, mesmo itens pequenos como o fio dental, podem causar problemas para o banheiro. Ele é fibroso, não se dissolve e pode se agrupar em outros objetos(band-aid por exemplo), ficando maior e obstruindo cada vez mais a passagem.

Comida

Qualquer tipo de alimento está fora dos limites, não importa o quão macio seja. O mesmo se aplica a quaisquer restos de pedaços pequenos, eles não pertencem aos canos.

Lenços e Toalhas de Papel

Os materiais usados para fazer lenços, toalhas de papel e produtos semelhantes não se dissolvem facilmente como o papel higiênico e são muito mais propensos a entupir o banheiro, além de causar problemas na fossa séptica ou na estação de tratamento de água.

Com essas dicas você vai prolongar a vida útil do vaso sanitário da sua casa.



Chame pelo WhatsApp!