Desentupidora e Limpa Fossa em Sorocaba | Isatec Desentupidora

5 Dicas Sobre Encanamento

O encanamento pode dar muita dor de cabeça quando entupido, por isso separamos para você 5 dicas para mantê-lo sempre funcionando

  • cadastrado em:
  • atualizado em:
Compartilhe
Telefones:
(15) 997294096
(15) 32174506
(15) 30191929

Com o conhecimento certo, você pode ser sua primeira linha de defesa para problemas básicos de encanamento. Aqui estão 5 dicas básicas para encanamento que todo proprietário deve saber, talvez um deles possa ajudar você a economizar.

1 - Onde estão os registros principais?

Antes de se mudar para uma nova casa, observe a localização do registro principal (em alguns casos, o registro estará localizado fora da casa). Você também deve se familiarizar com os pontos de acesso às linhas de esgoto, caso precise realizar limpezas periódicas. Observe que os apartamentos e condomínios podem ter um registro principal dentro do apartamento e um fora do bloco.

2 - Fazer furos

Você está planejando fazer furos nas paredes, chão ou teto? Primeiro, saiba se há algum cano de alimentação na área onde queira furar, já que você não quer perfurá-los acidentalmente.

3 - O que você não pode dar descarga no vaso sanitário?

Os proprietários não devem usar o banheiro como lata de lixo, pois, dar descarga em qualquer coisa, exceto papel higiênico, pode causar obstruções desagradáveis. Até lenços umedecidos podem ajudar a entupir o sistema hidráulico.

4 - Torneira vazando

O gotejamento simboliza o dinheiro indo pelo ralo, na verdade, uma torneira com vazamento normalmente desperdiça até oito litros de água por dia. Corrija pequenos vazamentos antes que se tornem grandes problemas (caros).

5 - Como usar fita veda rosca

Fita veda rosca é usada para selar roscas de tubos para evitar vazamentos em torno de juntas e conexões. Normalmente, você deve enrolar a fita três vezes em torno das roscas do tubo antes de selar.

Gostou da postagem? Ajude a Isatec compartilhando essa página, obrigado.


Avalie o post!

Chame pelo WhatsApp!Apenas Sorocaba e região